Apometria é uma técnica desenvolvida e fundamentada teoricamente na década de 60 por José Lacerda de Azevedo que era formado em Medicina, História Natural e Belas Artes, com auxílio mediúnico de sua esposa Yolanda Lacerda de Azevedo. Tem por objetivo espiritual servir como uma medicina espiritual servindo de instrumento a ser utilizado em processos obsessivos.

 

Devido as situações que se apresentavam durante os atendimentos vários grupos no Brasil começaram a desenvolver  e/ou receber da espiritualidade métodos, técnicas e instrumentos diferenciados, adequados ao nível energético dos trabalhadores de cada um destes locais.

 

A Apometria que utilizamos começou a se aperfeiçoar em 2016 quando o terapeuta Márcio Godinho (Arqueologia Familiar) em conversa com Faiçal Baracat (para curso com ele clique aqui) disse-lhe: "vou te dar outra pista que estou seguindo há anos. O Dr. Lacerda, antes de falecer, escreveu aquele livro Energia e Espírito. O segundo livro dele tem uma pista. Ele não teve tempo de seguir. Se ele tivesse tido tempo, teria descoberto algo fabuloso.
A partir da página 64 ele fala  que os trabalhadores do campo medianímico devem trabalhar o mais próximo que puderem do "nível búdico", pois neste corpo estão TODAS as respostas para os conflitos da humanidade.

 

Em maio de 2017 tivemos a oportunidade de participar e conhecer o trabalho desenvolvido por Faiçal Baracat em Caxias do Sul e em Porto Alegre e recebemos instruções de nossos mentores espirituais para montarmos grupo de trabalho/estudo para entendimento e compreensão das leis espirituais que embasavam a técnica. Poucos dias após a apresentação do trabalho começamos a receber comunicação e instruções através da terapeuta Zuleica Monteiro Bento informando que Saint Germain, maha chohan planetário, juntamente com Arcanjo Gabriel, Xamãs Cristificados e Servidores da Luz de Thelos seriam os responsáveis pelas orientações sobre este trabalho apométrico assim como trabalharíamos em parceria com eles em sua realização.

 

A Terapia do Amor realiza a purificação celular multidimensional, na frequência vibratória do Plano Búdico, sem julgamento e com grande amorosidade Crística ou Búdica. Tem viés espiritualista sendo aberta a todas as egrégoras espirituais que trabalhem para o bem e a evolução do Ser Humano e conseqüentemente do processo de transição planetária que estamos inseridos. Para sua realização é necessário vibrar no AMOR, a energia mais poderosa do Universo por isso o nome de Apometria do Amor.

 

 

CADASTRE AQUI SEU LOCAL COM ATENDIMENTO DE APOMETRIA